04:49
Domingo 20 de Abril de 2014
Busca

Riva avaliza nome de Carlos Brito para Prefeitura de CuiabŠ
Por outro lado, o peessedista destaca prioridade para fortalecimento da chapa de vereadores em CuiabŠ
Próxima | Anterior
Apesar de garantir como prioridade nas próximas eleições uma chapa de vereadores forte em Cuiabá, o secretário-geral do PSD, José Riva, avaliza nome de Carlos Brito para uma eventual disputa majoritária. “Brito deu uma nova dimensão ao governo de Chico Galindo (PTB) e se ele resolver ser candidato, contará com o apoio incondicional da Executiva Estadual e, logicamente, da Municipal”, declarou o peessedista nesta segunda-feira (15.05), em discurso durante o encontro regional de Cuiabá na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
Segundo Riva, Carlos Brito, que já foi deputado estadual e também secretário de Estado, é uma pessoa que honra com compromisso político. “Não tem pessoa mais credenciada para discutir Cuiabá do que ele. Isso pela sua história e trajetória política, por exemplo, junto aos movimentos comunitários. É uma pessoa que pode gerar controvérsias, mas sempre segue uma coerência”, avaliou Riva.
Na oportunidade, o presidente estadual do PSD, Chico Daltro também lembrou o nome de Brito, do atual deputado estadual Walter Rabelo, e do próprio Eliene Lima, presidente do PSD em Cuiabá, para uma eventual disputa na majoritária. “Está aberto para colocação de nomes até o final de maio”, ressaltou.
Por outro lado, Eliene Lima descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Cuiabá. “Só se pedissem, pois não tenho como projeto político encarar a disputa. Temos ótimos nomes com os nossos atuais vereadores e também de Carlos Brito”, afirmou Lima.


Publicado em:
16/05/2012
Fonte: Assessoria
geral@capitalpress.com.br © Capital Press - Agência Capital de Notícias